Faleceu na manhã desta terça-feira (2), no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, o homem que havia sobrevivido ao grave acidente registrado na última segunda-feira (1º), em um trecho da rodovia federal BR-316, no município de Santana do Ipanema. Ele foi identificado como Elias Gomes da Cruz, de 48 anos, e teve morte cerebral confirmada pela unidade hospitalar.
A companheira de Elias, Maria Jucélia da Silva, também de 48 anos, foi a primeira vítima fatal do acidente. Ela estava na garupa da moto quando ocorreu a colisão e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. Já Elias foi atendido por equipes de urgência e encaminhado ao HEA, onde permaneceu internado por pouco mais de 24 horas.
A informação do falecimento foi confirmada à imprensa por familiares das vítimas. Elias era servidor público do município de Poço das Trincheiras, enquanto Maria Jucélia trabalhava em uma escola particular de Santana do Ipanema. O casal era bastante conhecido nas duas cidades, fato que gerou grande comoção após o anúncio das mortes.
Como aconteceu
Segundo dados repassados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal seguia em uma moto Honda Bros quando foi atingido por um carro de passeio, cujo motorista estaria sob efeito de álcool. Ele foi detido pelos policiais e conduzido inicialmente para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, onde passou por avaliação, sendo posteriormente encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
O condutor permaneceu preso até a audiência de custódia, realizada no dia seguinte, quando acabou sendo posto em liberdade.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,29205,2950-0.0143
Euro6,16906,1843-0.015259


