Uma operação da Polícia Civil, deflagrada nesta segunda-feira (6), resultou na prisão de um jovem acusado de praticar vários crimes na cidade de Canindé de São Francisco (SE). Ele foi identificado como Lucas Rodrigues da Silva, 24.
Conforme a polícia, “Lukinhas”, como é conhecido o rapaz, é apontado como o autor de um assalto a mão armada, ocorrido no dia 4 de abril, em uma localidade conhecida como “Projeto Califórnia”, em Canindé.
Na ocasião, ele, junto com mais três homens, que não tiveram os nome divulgados, roubaram R$ 52 mil em dinheiro e uma moto, cujas características não foram divulgadas. As vítimas eram produtoras de quiabo.
Além de ter praticado o assalto, no início deste mês, no dia 1º, o jovem agrediu uma ex-companheira, foi até a residência dela, quebrou objetos, rasgou e ateou fogo nas roupas da vítima, cujo nome foi preservado.
Ainda de acordo com a polícia, “Lukinhas” praticou as agressões junto com um amigo, identificado como Edilton Santos da Silva, conhecido como “Pescocinho”, que foi preso em flagrante, no dia da prática do crime.
A operação que resultou na prisão de Lucas Rodrigues foi coordenada pelo delegado Fábio Santana, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
Utilize o formulário abaixo para comentar.