Uma prima do professor Oberman Silva, que ficou ferido durante uma troca de tiros, na tarde desta quinta-feira (3), por volta das 15h, informou em uma rede social que o estado de saúde dele é considerável estável.
Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, de onde foi levado para a Unidade Mista e Emergência Dr. Antenor Serpa, situada também na cidade, de onde foi transferido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.
“A bala perfurou, mas não atingiu nenhum órgão. Ele está fora de perigo. O pessoal está aguardando para ver se vai realizar uma cirurgia hoje ou amanhã”, disse a parente, que teve o nome preservado.
O professor estava em uma localidade conhecida como “Ponto Chique”, no bairro Desvio, no momento em que aconteceu uma troca de tiros entres policiais e suspeitos de tráfico de drogas. “Estão comentando que ele é traficante, mas não é verdade, ele é apenas usuário”, finalizou a prima de Oberman.
De acordo com amigos do professor, ele tinha sido liberado recentemente de uma clínica de reabilitação. Eles acreditam que o profissional estivesse no local do tiroteio para comprar entorpecentes.
Leia mais: Ação policial termina com tiroteio, uma pessoa ferida e cinco presos em Delmiro Gouveia
Utilize o formulário abaixo para comentar.