Um caso de ameaça e danos materiais foi registrado na madrugada desta segunda-feira (7), por volta das 2h, no Sítio Caiçara, zona rural de Poço das Trincheiras.
A vítima, um idoso que preferiu não ter a identidade revelada, procurou o Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município após viver momentos de tensão dentro da própria residência.
Segundo relato à guarnição da Polícia Militar (PM/AL), o filho do idoso chegou à casa durante a madrugada visivelmente alterado, causando desordem, quebrando a porta da residência e fazendo ameaças contra o próprio pai. Temendo pela sua integridade física, a vítima deixou o local e seguiu para o trabalho.
Somente por volta das 18h, o homem retornou à cidade e procurou apoio policial para recolher seus pertences, informando que passaria a noite na casa de familiares por não se sentir seguro.
A guarnição acompanhou a vítima até a residência, mas o suspeito não foi localizado. O solicitante foi orientado a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil, para que as medidas legais cabíveis sejam adotadas.
Utilize o formulário abaixo para comentar.