Uma discussão familiar por causa de partilha de bens quase terminou em tragédia na noite desta segunda-feira (21), em Olho D’água das Flores.
Um homem sacou uma arma de fogo e atirou contra um parente durante o desentendimento.
A ocorrência foi registrada por volta das 19h30 na Avenida 2 de Dezembro. Populares acionaram uma guarnição da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cia) informando sobre disparos de arma de fogo no local.
Segundo relato dos envolvidos e confirmado pela PM, durante a discussão acalorada, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos, sendo que um dos tiros atingiu de raspão a região da sobrancelha de um dos familiares presentes. Após o ataque, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Em seguida, os policiais iniciaram busca na tentativa de localizar o suspeito, mas, até o momento, ele não foi encontrado.
A Polícia Militar orientou os familiares a registrarem um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso e adoção das medidas cabíveis.
Utilize o formulário abaixo para comentar.