Um homem de 51 anos de idade foi preso suspeito de ter violado uma medida protetiva de urgência contra a ex-companheira, na tarde desse sábado (10), por volta das 16h, no bairro Bom Sucesso, em Mata Grande.
A vítima de 53 anos de idade informou para uma guarnição da Polícia Militar (PM) que o suspeito estava em frente da residência onde ela mora e que ela tinha uma medida protetiva contra ele, expedida pelo juiz da comarca de Mata Grande.
A medida protetiva foi confirmada pelo auto do processo 0700088-60.2024.8.02.0022, que determinava que o suspeito mantivesse uma distância mínima de 200 metros da vítima, sob pena de prisão. De imediato, a guarnição conduziu os envolvidos para realização de exame de corpo de delito no hospital da cidade.
No hospital, foi constatado que o suspeito estava lesionado, possivelmente por uma agressão sofrida antes de chegar à casa da vítima. Ele também estava portando uma arma de fogo artesanal do tipo soca tempero, que foi apreendida pela polícia.
Diante do fato, os militares conduziram o homem para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde ele ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.