Um homem identificado apenas como "Índio," de 48 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (8), por volta das 19h27, próximo ao Cemitério Barroso, em Santana do Ipanema. A guarnição da Força Tarefa (FT 02), pertencente ao 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para dar apoio ao Corpo de Bombeiros Militar (CBM) no atendimento à ocorrência. Ao chegarem ao local, as equipes confirmaram o óbito da vítima, que foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo.
De acordo com o relato da esposa da vítima, uma testemunha que estava no local, o crime ocorreu quando um homem desconhecido chegou ao portão da residência e chamou por "Índio." Ao atender, ele foi surpreendido e atingido por mais de oito tiros, falecendo no local. Logo após o crime, o autor fugiu em direção ao bairro Pedrinhas, sem deixar pistas sobre sua identidade.
A Polícia Militar comunicou o Copom para informar aos órgãos competentes sobre o homicídio. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), localizada em Santana do Ipanema.
Utilize o formulário abaixo para comentar.