Um homem foi preso suspeito de ter agredido a esposa, na madrugada dessa terça-feira (5), por volta das 3h15, no centro da cidade de Água Branca.
Segundo informações da Polícia Militar (PM/AL), a guarnição encontrou uma jovem de apenas 17 anos apresentando escoriações pelo corpo e mordidas na bochecha.
Inicialmente, a vítima relatou que havia sido agredida pelo marido, um homem de 23 anos, porém, de forma confusa, depois ela mudou a versão, alegando que não havia sido agredida e que teria se automutilado. A atitude da vítima gerou questionamentos, uma vez que as marcas de agressão eram visíveis.
Populares que presenciaram a cena e a mãe da vítima, que afirmou ter ouvido gritos de socorro vindos da residência do casal, reforçaram a suspeita de violência doméstica. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suposto agressor.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia de Santana de Ipanema (2ª-DRP), onde o suspeito ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.