Um homem de 24 anos de idade foi preso suspeito de ter agredido a companheira na noite dessa quinta-feira (7), por volta das 22h30, no povoado Jardim Cordeiro, zona rural de Delmiro Gouveia.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local encontrou a vítima, uma mulher de 29 anos de idade, despida e com lesões no couro cabeludo e hematomas pelo corpo, repetindo com muito medo que o companheiro dela "iria matá-la".
A vítima foi socorrida pela irmã e levada para o Hospital Irmã Dulce, em Paulo Afonso, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação devido a queixas de fortes dores de cabeça.
Durante o atendimento, a polícia recebeu informações de que o suspeito havia retornado à residência. Ao avistar a guarnição chegando ao local, o suspeito tentou fugir, pulando muros das casas vizinhas, mas foi detido em seguida.
Diante dos fatos, os militares conduziram o homem para a 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) e ele ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.