Um homem de 25 anos de idade foi preso suspeito de ter ameaçado de morte a irmã e a mãe dele na madrugada dessa terça-feira (14), na Rua Joenilson da Silva, bairro Eldorado, nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus, em Delmiro Gouveia.
Uma das vítimas relatou para a guarnição da Força tarefa (FT-03), o homem chegou em casa sob efeito de drogas e bebidas alcoólicas e, de forma agressiva, começou a fazer ameaças contra as duas mulheres, além de quebrar objetos e causar pânico dentro de casa. A mãe do suspeito confirmou aos policiais que o comportamento violento era recorrente, e que ele costumava causar confusão e ameaçar a família quando fazia uso de entorpecentes.
Diante da gravidade da situação e das evidências colhidas no local, os militares conduziram o suspeito e as vítimas até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia. O homem foi autuado por ameaça com base na Lei Maria da Penha, conforme Boletim de Ocorrência nº 147672/2025, e permanece à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.