Um homem de 58 anos idade é suspeito de ter ateado fogo na própria casa, na noite dessa terça-feira (6), por volta das 23h, no Sítio Jurema, zona rural de Inhapi.
A vítima estava na casa de uma tia, quando foi informada de que o marido havia colocado fogo na residência do casal. Ao chegar no local a mulher se deparou com o incêndio na casa e não teve como salvar os móveis e outros pertences, incluindo os documentos pessoais. O imóvel também ficou com a estrutura comprometida por conta do fogo.
Testemunhas contaram que logo depois de colocar fogo na casa, o suspeito fugiu a pé por um matagal. A esposa dele não soube informar para a polícia o motivo dele ter incendiado a residência do casal.
Diante da situação, os policiais orientaram a vítima a comparecer no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), situado no município, para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado na cidade, realizou buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.