Um homem identificado como Edmo de Oliveira, 31, foi preso por ameaça e resistência, na madrugada desta segunda-feira (8), por volta de 0h25, na Rua Lenira Pereira, por trás do ginásio de esportes do bairro Novo, em Delmiro Gouveia.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) recebeu uma denúncia de perturbação do sossego alheio com um paredão de som, quando foi à localidade e verificou que o equipamento já tinha sido desligado e que havia no local apenas uma turma conversando na calçada.
Diante da situação, a guarnição realizou uma abordagem em todos que estavam no local, mas, segundo os policiais, durante os trabalhos, Edmo de Oliveira aproximou-se questionando a abordagem e proferindo palavras de baixo calão contra os militares.
Conforme a guarnição, o homem foi orientado a afastasse, mas ele acabou ameaçando um sargento que estava na equipe e terminou recebendo voz de prisão. Ele estaria agressivo, por isso precisou ser contido e algemado.
O suspeito foi levado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), situado no município, onde passou por exame de corpo de delito e foi levado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª-DRP), onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes imputados a ele e ficou à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.