Um homem de 19 anos foi detido, suspeito de tentar matar o pai e esfaquear a mãe na noite deste domingo (15), por volta das 23h30, no Sítio Urubu, zona rural de Mata Grande.
A Polícia Militar (PM-AL) foi acionada às 15h, após a mulher, ferida pelo filho, dar entrada no hospital da cidade. A vítima relatou que a violência ocorreu por volta das 12h30, após uma discussão envolvendo o jovem, o pai dele, de 59 anos, e um vizinho. Durante o desentendimento, o jovem derrubou o pai no chão e tentou esfaqueá-lo. A mãe, ao tentar intervir, foi atingida na mão.
Logo após o primeiro ataque, o homem retornou armado com uma foice e novamente tentou agredir o pai. A mãe, ao tentar protegê-lo mais uma vez, acabou ferida na perna. A situação só foi contida quando as filhas do casal chegaram e levaram os pais ao hospital, por volta das 13h20.
Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o jovem deitado no sofá, embriagado e aparentemente indiferente ao ocorrido. Ele reagiu com agressividade à voz de prisão, mas foi contido pelos policiais. O suspeito foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Santana do Ipanema, onde permanece recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.