Um jovem de 19 anos de idade é suspeito de cometer violência doméstica e efetuar disparos contra a policia na tarde dessa segunda-feira (13), por volta das 12h50, na Manoel Coleta de Melo, no bairro Alto da Boa Vista, em Olho D’água do Casado.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) foi chamada por uma mulher de 24 anos de idade, que relatando ter sido agredida pelo ex-companheira enquanto buscava os filhos. Segundo a vítima, o homem não aceitava o fim do relacionamento, o que culminou na agressão.
Após ser acionada, a guarnição iniciou busca e localizou o suspeito, no bairro Pedrinhas, utilizando uma moto que havia acabado de furtar. Ao perceber a presença policial, o homem empreendeu fuga para a zona rural.
Durante o acompanhamento, o suspeito abandonou o veículo nas proximidades da rede de tratamento de esgoto e tentou escapar a pé pelas margens de um riacho. Durante a fuga, ele efetuou disparos contra a guarnição, que revidou para cessar a agressão injusta.
Apesar das buscas intensivas na área, o suspeito conseguiu se evadir e não foi localizado. A moto furtada foi recuperada e será devolvida ao proprietário.
Utilize o formulário abaixo para comentar.