O vigilante atingido com um disparo de arma de fogo, no último fim de semana, no bairro Xingó, em Piranhas, não resistiu aos ferimentos. Sebastião Marcondes Dias Lima, 53, teve morte cerebral confirmada na manhã desta quinta-feira (2).
Ele estava internado na Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, desde o início da noite do domingo (29), quando foi espancado e atingido com um tiro no rosto e outro na boca enquanto trabalhava na Área de Distribuição de Sementes da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf).
A vítima foi encontrada desacordada por outro vigilante que assumiria o posto de trabalho. Um revólver calibre 38 que ela portava durante o serviço teria sido levado por quem a atacou. Não há informações sobre a autoria e o motivo do crime.
O caso está sendo investigado pelo delegado Leonam Pinheiro, titular da delegacia distrital (32º DP). O corpo do vigilante foi encaminhado da Unidade de Emergência para o Instituto Médico Legal (IML), também localizado em Arapiraca.
Leia mais:
Segurança é baleado com tiro na boca enquanto trabalhava no lugar de colega em Piranhas
Utilize o formulário abaixo para comentar.