Uma jovem de 22 anos de idade foi assassinada, na madrugada desse domingo (7), por volta das 2h, no povoado Alto do Tamanduá, em Poço das Trincheiras. O companheiro da vítima, identificado apenas como “D.V”, de idade não informada, é apontado como principal suspeito do crime.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado na cidade, esteve no local e foi informada por uma testemunha que a vítima, Rayane Conceição da Silva, estava na companhia de um rapaz participando de uma festa em um bar e logo que terminou o evento eles saíram juntos para a parte externa do estabelecimento.
Ainda de acordo com a testemunha, depois de um tempo o rapaz retornou para dentro do bar, sujo de sangue, muito nervoso e perguntando pela companheira. Logo depois ele saiu do local correndo e gritando que tinham matado a companheira dele.
A pessoa que fez o relato para a polícia contou que ouviu outras pessoas comentando que o homem tinha assassinado a companheira e jogado o corpo em frente do bar. O homem, morador do bairro São Vicente, em Santana do Ipanema, onde tem um lava-a-jato, não foi encontrado pela polícia.
Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que aparentemente a vítima morreu depois de ter sido pendurada pelo pescoço com algum objeto contundente. O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), situada em Santana do Ipanema.
Utilize o formulário abaixo para comentar.