Um foragido da Justiça, acusado de assassinato em Porto Calvo, foi capturado por agentes da Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (20), por volta das 9h, na Rua Marechal Deodoro, no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas. O preso se trata do servidor público José Cícero Barbosa dos Santos, 54.
Ele trabalha como coveiro do município e foi preso no momento em que sacava o salário em uma agência bancária. A prisão foi realizada pelos chefes de operações Carlos Ângelo, da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), e José Ceciliano (Zé Lobinho), da delegacia de Pariconha.
Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP, existia em aberto contra José Cícero um mandado de prisão preventiva por homicídio, expedido pelo juiz José Eduardo Nobre Carlos, responsável pela comarca de Porto Calvo, onde teria acontecido o crime.
Os trabalhos foram coordenados pelos delegados Rodrigo Cavalcanti e Ana Luiza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Área 1 (GPJA-1). A ação foi acompanhada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e o secretário de estado da segurança pública, coronel Lima Júnior.
O preso foi levado para a 1ª-DRP e depois transferido para Maceió, onde deverá ficar recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.