Um traficante foi preso com mandado de prisão em aberto e diversas drogas, na noite dessa terça-feira (3), por volta das 20h30, no Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como “369” casas, no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL), em patrulhamento pelo Conjunto Habitacional, avistou um homem carregando uma bolsa plástica. Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado dentro de um cercado nas proximidades. Durante a abordagem, o suspeito tentou se desfazer da bolsa, mas ela foi encontrada próximo a ele.
Dentro da bolsa, as autoridades encontraram um total de 53 trouxinhas de maconha, 140 pedras de crack e R$ 38,50 em dinheiro, além de um bloco de anotações contendo números de celulares que, segundo o suspeito, eram de pessoas com as quais ele mantinha contato para o tráfico de drogas na região.
Os militares informaram que o homem possui um grande histórico criminal. Além do tráfico de drogas, ele é acusado de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O mandado de prisão em aberto refere-se a um homicídio ocorrido em Delmiro.
Os policiais conduziram o criminoso para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde foi realizado exame de corpo de delito. Depois ele foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sediada em Santana do Ipanema, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.