A Polícia Civil de Alagoas, através da equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade, realizou uma operação que culminou na prisão de um homem de 49 anos, na cidade de Santana do Ipanema. A ação cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, em decorrência de tentativa de feminicídio, em janeiro deste ano.
As investigações da Delegacia Regional revelaram que o suspeito ficou com ciúmes, após a vítima receber uma ligação de um ex-namorado. A situação então escalou para um episódio de violência, com a vítima sendo alvo de espancamentos com socos e pauladas, seguidos por duas facadas nas axilas.
Mesmo diante da gravidade dos ferimentos, a vítima demonstrou coragem ao conseguir escapar e trancar-se no banheiro, onde gritou por socorro. Porém, a ação não parou por aí. O agressor, após praticar o ato, ainda proferiu ameaças intimidadoras à vítima e aos seus filhos, caso ela o denunciasse às autoridades.
Segundo a Polícia Civil, a prisão reitera a forte atuação da entidade na proteção das vítimas de violência doméstica e reforça o repúdio a qualquer forma de agressão, especialmente as que visam ao feminicídio.
Utilize o formulário abaixo para comentar.