Uma ação rápida da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) resultou na prisão de dois suspeitos de assalto à mão armada na tarde dessa terça-feira (29), por volta das 14h30, na zona rural de Pão de Açúcar.
O Centro Integrado de Segurança Pública (cisp) local foi informado sobre a fuga dos suspeitos em um Fiat Uno Mille, supostamente usado nos assaltos que ocorreram nos povoados Lagoa Redonda e Ilha de São Pedro, na divisa entre Sergipe e Alagoas. Em resposta, uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) montou uma barreira no porto da cidade de Pão de Açúcar, aguardando a chegada da balsa. Assim que a embarcação atracou, os policiais identificaram o veículo descrito pelas vítimas e realizaram a abordagem.
Durante a revista policial, os suspeitos, de 19 e 23 anos de idade, conhecidos por envolvimentos anteriores com a polícia, negaram envolvimento nos roubos em Sergipe. No entanto, imagens e boletins de ocorrência registrados pelas vítimas em Porto da Folha confirmaram a identidade dos suspeitos e o uso do Fiat Uno no crime. Com essa confirmação, foi dada voz de prisão aos dois homens.
Os suspeitos foram conduzidos para à delegacia plantonista de Batalha (3ª DRP), onde ficaram reclusos à disposição da Justiça. O veículo usado na fuga e nos assaltos foi apreendido e permanece no Cisp de Pão de Açúcar.
Utilize o formulário abaixo para comentar.