Uma colisão entre duas motos resultou na morte de uma pessoa, na tarde da última sexta-feira (21), por volta das 15h, em um trecho da AL-220, na entrada do acesso ao município de Senador Rui Palmeira.
A bordo de uma moto, uma mulher e a sogra voltavam do povoado Caboclo, em São João da Tapera, quando, ao tentarem sair da AL-220 para entrar na rodovia de acesso à cidade de Senador Rui Palmeira, tiveram a moto atingida por outra, que também seria conduzida por uma mulher.
“Dona Vânia”, de aproximadamente 65 anos de idade, estava como passageira da moto conduzida pela nora identificada como Adriana, técnica de enfermagem de São José da Tapera. Com o impacto da batida, as duas caíram no asfalto e ficaram gravemente feridas. Elas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.
Adriana ficou internada em observação médica, mas a sogra dela não resistiu aos ferimentos. Ela morreu pouco tempo depois de dá entrada na unidade de saúde.
A condutora da outra moto, moradora do Sítio Medeiros (Tapera), não teve o nome divulgado. Testemunhas relataram que ela saiu do local em uma van de transporte alternativo e que deu entrada no Hospital de São José da Tapera.
Utilize o formulário abaixo para comentar.