Um menino de 7 anos foi estuprado por um jovem de 22 anos na madrugada do último sábado (4) no Assentamento Marrecas, em Turvo, pequeno município do centro-sul paranaense. Ele estava passeando na casa de parentes quando tudo aconteceu.
Segundo informações, a família visitava uma tia do pai da vítima e por volta das 4h da manhã o menino começou a gritar. O pai entrou no quarto onde a criança dormia e flagrou o estuprador, primo de segundo grau do menor, prendendo o menino nos braços. Ambos estavam nus. Depois de ser socorrido, ele confirmou que foi segurado pelo jovem e que teve a boca tapada enquanto ocorria o abuso sexual.
Os nomes tanto da vítima como do autor do crime não foram revelados por tratar-se de um crime que envolve um menor de idade. O Conselho Tutelar está acompanhando o caso e foi aberto um Boletim de Ocorrência na 14ª Subdivisão de Polícia em Guarapuava. Entretanto, o rapaz não foi detido já que compareceu à delegacia apenas depois de passar o período de flagrante. Ele foi ouvido e posteriormente liberado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.