Nove candidatos já nomeados para os respectivos cargos, após aprovação no concurso público de 2015 do município de Delmiro Gouveia, tiveram suas nomeações tornadas sem efeito, nesta quarta-feira (8), por meio de uma portaria do prefeito da cidade, Eraldo Joaquim Cordeiro, mais conhecido como Padre Eraldo (PSD).
A portaria n.º 331/2017 foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) e refere-se a nove nomeados para os seguintes cargos: analista de controle interno, farmacêutico, professor de matemática, assistente de bibliotecário, técnico de informática, motorista CNH categoria B e operador de máquina.
Segundo a assessoria do prefeito Padre Eraldo, as nove pessoas que tiveram suas nomeações tornadas sem efeito hoje não compareceram para tomar posse dos cargos. Por isso, as nomeações foram revogadas.
Esses nove candidatos haviam sido nomeados pelo ex-prefeito Lula Cabeleira (PMDB), numa portaria publicada no dia 28 de dezembro.
Naquela ocasião, o ex-prefeito tornou sem efeito a nomeação de outros 31 candidatos e, por meio de outra portaria publicada na mesma edição do Diário Oficial do Estado (DOE), nomeou 21 candidatos. Nessa lista de 21 nomes estavam os nove candidatos que hoje, por decisão do prefeito Padre Eraldo, voltaram a perder os cargos.
Confira abaixo a lista de candidatos cuja nomeação foi tornada sem efeito, por meio da portaria publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (8).
LEIA MAIS:
Fim de "novela": 20 nomeados vão tomar posse dos cargos públicos em Delmiro Gouveia
Prefeito de Delmiro revoga nomeação de aprovados em concurso e publica nova lista de nomes
Utilize o formulário abaixo para comentar.