Trinta e uma pessoas que haviam sido nomeadas para assumir cargos públicos no município de Delmiro Gouveia, após aprovação em concurso, por meio da portaria 423/2016 – publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 14 de novembro deste ano – tiveram suas nomeações revogadas pelo prefeito Luiz Carlos Costa (PMDB), nesta quarta-feira (28), por meio de uma nova portaria publicada no DOE.
A portaria de número 446/2016, desta quarta-feira, tornou “sem efeito” a nomeação de 31 candidatos aprovados que já haviam sido nomeados. Porém, não cita os motivos para essa revogação.
Na mesma edição do DOE, por meio da portaria 447/2016, o prefeito Lula Cabeleira, como é mais conhecido, nomeia outros 29 candidatos para os mesmos cargos que ficaram “vagos” com a revogação da nomeação dos 31 anteriores.
Apenas para Professor de Atividade 30h (Cargo 19) não houve nomeação de um novo profissional para substitutir o que teve a nomeação tornada sem efeito. Já para Farmacêutico 20h (Cargo 05) houve duas nomeação tornadas sem efeito, mas apenas um novo profissional foi nomeado para o mesmo cargo.
Esses 29 têm, contando a partir desta quarta-feira (28), 30 dias corridos para se apresentar e preencher os requisitos necessários para tomar posse no cargo público. Eles devem acessar o site www.pmdg.com.br/transparencia para obter orientações acerca da entrega de documentos pessoais e exames necessários para posse.
Clique aqui e confira todos os nomeados para assumir os cargos, por meio da portaria 423/2016, de 14 de novembro. E veja abaixo os nomes dos 31 cuja nomeação foi tornada sem efeito nesta quarta-feira (28).
Confira abaixo os nomes dos 29 concursados que foram nomeados pela portaria 447/2016, também desta quarta-feira (28).
Utilize o formulário abaixo para comentar.