O homem acusado de estuprar e engravidar uma menina de 12 anos no município de Pão de Açúcar, em janeiro deste ano, se apresentou à polícia nesta segunda-feira (18), na Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), em Batalha. Wessklay, que era procurado pela polícia devido a um mandado de prisão contra ele, chegou ao local acompanhado por um advogado.
Ele disse que é inocente e que desconhece o motivo de estar sendo acusado pelo crime. Segundo o delegado que investiga o caso, Fernando Lustosa, o inquérito está concluído e Wessklay foi denunciado pelo Ministério Público. O processo encontra-se com o juiz que vai julgar o caso.
Ainda segundo o delegado, o acusado foi submetido a um exame de DNA, que fará a comparação entre o material genético dele e o material do feto retirado da menor, após a realização de um aborto autorizado pela justiça, no dia 9 deste mês.
O delegado informou ainda que o resultado do exame de DNA será anexado ao processo. O acusado está preso na 3ª - DRP, em Batalha, à disposição da justiça.
LEIA MAIS: Aborto foi realizado e suspeito de estuprar menor de 12 anos continua foragido
Utilize o formulário abaixo para comentar.