Recebeu alta médica nesta terça-feira (26) o bebê de 11 meses espancado pelo pai na noite do último domingo (24), na Rua Graciliano Ramos, no bairro Novo, em Delmiro Gouveia.
O garotinho estava internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, desde o dia em que sofreu as agressões. Segundo uma tia do bebê, ele sofreu hematomas provocados por murros nos dois olhos e teria fraturado a clavícula.
Segundo a mãe da vítima, uma jovem de 18 anos, para não apanhar do companheiro, ela saiu correndo de casa e deixou os filhos para trás enquanto pedia ajuda em um posto de combustíveis para acionar uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL).
Ainda conforme a mulher, quando uma guarnição da Força Tarefa (FT 07) chegou ela retornou para casa acompanhada dos militares, que realizaram buscas no imóvel pelo suspeito, identificado apenas como Jefferson, 22, mas não o localizaram.
O bebê deixado pela mãe quando fugiu do companheiro estava com hematomas no rosto que podem ter sido provocados por murros, já a outra criança que também estava na casa, uma menina de 2 anos, não tinha ferimentos.
A mãe do bebê acusa o companheiro de ter provocado as agressões contra o próprio filho, que foi socorrido e hospitalizado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.