Os últimos dias foram marcados pela violência na cidade de Monteirópolis, no Sertão de Alagoas, onde até pouco tempo atrás os moradores sabiam que assaltos na porta de casa ocorriam apenas em locais bem distantes de lá.
Nos últimos dias, alguns jovens foram vítimas de assalto na cidade e tiveram celulares roubados. Os criminosos, que portavam uma arma de fogo, estavam numa motocicleta, de placa e modelo não anotados, e sem capacete, ou seja, “de cara limpa”.
Em contato com a reportagem, familiares das vítimas, que eram menores de idade, disseram que não registraram o Boletim de Ocorrência (BO) porque não tinham como se deslocar até Batalha, onde o procedimento é realizado.
Já neste domingo (19), um homem foi vítima de assaltantes na porta de casa. Os bandidos chegaram a pé, também sem nada para cobrir o rosto, renderam-no e levaram dele a motocicleta.
Não se sabe, ainda, se são os mesmos que assaltaram os jovens e levaram os celulares na semana passada ou se os criminosos possuem alguma ligação entre si.
Utilize o formulário abaixo para comentar.