O delegado Daniel Mayer, responsável pela Delegacia Distrital de Canapi (30ª-DP), já tem uma linha de investigação sobre o assassinato de José Alexandre dos Santos, mais conhecido como “Zezinho do Celular”, morto a tiros na tarde desta segunda-feira (25), no centro da cidade.
“Hoje o dia foi de diligências no local e já tem uma linha de investigação muito forte”, relatou o delegado, sem dar mais detalhes para não atrapalhar os trabalhos de investigação que tiveram início pouco tempo após o crime, quando uma equipe esteve no local para os primeiros levantamentos junto com o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML).
Por volta das 17h, “Zezinho do Celular” estava em uma quitanda, na Rua Sônia Malta, no centro da cidade, quando foi surpreendido pelos tiros que teriam sido efetuados por outro homem. A vítima foi atingida várias vezes e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando destino ignorado.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado na cidade, esteve no local para os primeiros levantamentos. Uma equipe da Polícia Civil (PC/AL) também esteve presente.
Utilize o formulário abaixo para comentar.