Um homem foi preso suspeito de agredir e ameaçar de morte a própria mãe, na noite desta sexta-feira (18), por volta das 19h30, no Sítio Barro Vermelho 2, zona rural de Poço das Trincheiras.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) foi acionada e encontrou o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez. Ao ser questionado sobre as agressões, ele não negou os fatos, afirmando que "tinha os seus motivos". Durante o trajeto até a delegacia, o homem fez declarações para os policiais, afirmando que "estava sendo preso por uma besteira" e que "deveria ter matado logo", além de ameaçar que, ao ser liberado, iria "quebrar a cara da vítima".
Segundo o relato da mãe, uma mulher de 40 anos, o conflito começou quando ela pediu o celular que estava com o filho. Irritado, o homem desferiu três socos nela e jogou o aparelho no chão, danificando-o. A vítima conseguiu fugir e chamou outro filho, que a levou até a guarnição da PM.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
Utilize o formulário abaixo para comentar.