Um homem de 56 anos de idade foi preso suspeito de ter importunado sexualmente uma menina de apenas 9 anos, na tarde desse sábado (19), no Distrito Piau, zona rural de Piranhas.
O avô da vítima chamou uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) e relatou que flagrou em um bar o momento que suspeito agarrou o braço da neta e proferiu palavras de conteúdo sexual, explicitando a intenção de manter relações com ela. Diante da gravidade da denúncia, os policiais se dirigiram imediatamente ao local indicado, um estabelecimento conhecido como "Cabaré da Galinha", onde encontraram o suspeito ainda presente.
A guarnição, acompanhada do avô da vítima, conduziu tanto a criança quanto o suposto autor ao pronto atendimento do distrito do Piau para a realização do exame de corpo de delito, um procedimento padrão em casos de violência sexual. Simultaneamente, o Conselho Tutelar foi acionado para prestar o apoio necessário à vítima menor de idade, garantindo os direitos e bem-estar dela.
Após a conclusão dos exames e demais procedimentos legais no local, o homem foi encaminhado para a Central de Integrada de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia. Na delegacia, a autoridade policial de plantão formalizou a prisão em flagrante do acusado,ficando a disposição da Justiça
Utilize o formulário abaixo para comentar.