Uma briga envolvendo três pessoas terminou em violência grave na tarde desse domingo (20), por volta das 22h, no Sítio Xucurus, zona rural de Canapi.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) foi chamada por volta das 15h30 pelo motorista do Pronto Atendimento Médico da cidade, informando que uma vítima havia dado entrada com lesões sérias na cabeça e no corpo. No local, os policiais constataram que se tratava de um homem de, 21 anos de idade, ferido após uma discussão.
Testemunhas relataram que os dois homens estavam consumindo bebida alcoólica na casa de uma senhora, que é companheira de um deles, quando o companheiro dela, tomado por ciúmes, teria usado um garfo para feri-la no pescoço. Diante da agressão, o amigo do casal, pegou uma estaca de madeira e desferiu diversos golpes contra o outro envolvido, causando-lhe ferimentos graves, principalmente na região da cabeça.
Familiares presentes conseguiram intervir e acionar o socorro. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Santana do Ipanema devido à gravidade dos ferimentos.
A polícia se deslocou até o sítio e, após ouvir os relatos da senhora, conduziu o suspeito para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, ficando recluso a disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.