Um motorista foi preso depois de ser flagrado com maconha, anabolizantes e um carimbo médico para falsificação de receitas, neste sábado (15), em um trecho da rodovia BR-423, em Canapi. O flagrante foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) do povoado Carié.
O carro que o homem conduzia foi parado pelos policiais porque eles perceberam que o véiculo estava com pneus e suspensão em desacordo com o Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
Durante a abordagem os policiais desconfiaram do motorista porque ele ficou muito nervoso e a todo tempo tentava evitar que uma pochete fosse revistada. Desconfiados, os policiais iniciaram uma busca dentro do veículo e depois na pochete.
No carro não havia nada ilícito, mas na pochete que ele tentava evitar a revista foram encontrados medicamentos anabolizantes, dois pacotes de maconha e um carimbo de médico.
Afirmando que trabalha em uma farmácia, o motorista revelou que falsificou o carimbo do profissional médico para confeccionar receitas médicas e adquirir anabolizantes para uso pessoal. Ele disse ainda conseguiu os dados profissionais do médico em uma receita a qual teve acesso onde trabalha.
Após a confissão, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Piranhas (32ª - DP), onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.