Um homem foi preso na noirte desta terça-feira (220, por volta das 23h, no Sítio Serra do Sítio, em Água Branca, após uma denúncia anônima feita ao Grupamento de Polícia Militar (GPM), sediado no município.
A informação era de que no referido endereço foram ouvidos tiros, quando militares do GPM, com apoio de uma equipe da Força Tarefa, pertencente ao 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram ao local indicado e encontraram o suspeito com visíveis sinais de embriagues.
Ao lado da residência do homem estava um carro Ford Fiesta, de cor preta e placa NYJ - 2871/Pariconha - AL, no qual foram encontrados uma pistola calibre .22, com sete munições do mesmo calibre intactas e um carregador, todos escondidos por baixo do banco do motorista.
O homem disse que a arma era para a defesa pessoal dele e não aceitou a voz de prisão, de modo que foi necessário que os militares usassem a força para dominá-lo e levá-lo para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Pão de Açúcar, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte irrugular de arma de fogo de uso permitido.
Utilize o formulário abaixo para comentar.