Um homem de 36 anos de idade foi preso suspeito de ter agredido fisicamente a própria companheira, uma mulher de 30 anos, na tarde desse domingo (7), por volta das 16h, na Rua João Batista Figueiredo, no centro da cidade de Inhapi.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL), foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica. A denúncia relatava que uma mulher estava sendo espancada dentro de casa pelo companheiro dela.
De imediato, a guarnição deslocou-se até o local que fica próximo ao ginásio, onde constatou a veracidade da denúncia. Contudo, ao chegarem no local, o suspeito já havia fugido, não sendo localizado na primeira tentativa.
Mais tarde, enquanto os militares participavam da Operação Força Total na cidade de Mata Grande, a vítima entrou novamente em contato com a equipe, informando que o companheiro dela havia retornado à residência. A guarnição, com o apoio dos policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Mata Grande, retornou imediatamente ao endereço informado e localizou o homem em frente à casa. Ele foi detido sem apresentar resistência.
Diante da situação, os militares conduziram o homem para a 1º Delegacia Regional de Polícia Civil em Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. Elr ficou recluso á disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.