Um homem foi preso suspeito de ter agredido a própria companheira na noite dessa quinta-feira (3), na Rua José Justino, em São José da Tapera.
Conforme relato da vítima para uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL), o companheiro dela chegou em casa sob efeito de álcool e entorpecentes e iniciou agressões físicas e verbais. A guarnição constatou a situação no local. O homem, de comportamento hostil, precisou ser contido com algemas.
A mãe do suspeito informou que ele faz uso de medicamentos controlados e costuma se tornar violento quando consome álcool e drogas. Ambos foram levados ao hospital para exames e, em seguida, à delegacia. A vítima foi encaminhada à casa de familiares para a segurança dela. O homem ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.