Um homem sobreviveu a uma tentativa de homicídio após ser alvejado na manhã dessa quarta-feira (11), por volta das 9h, em um trecho da rodovia estadual AL-130, próximo ao curral do gado, em Ouro Branco.
A vítima relatou a uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) que possui uma antiga rixa com uma família residente no Sítio Trapiche, motivo pelo qual ele evitava frequentar a cidade há 15 anos. No entanto, o homem afirmou não ter certeza se essa família foi a responsável pela tentativa de homicídio.
Após a denúncia, a guarnição realizou buscas na cidade e na zona rural, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. Os policiais também estiveram no local do crime, mas não encontraram testemunhas ou evidências que confirmassem o relato da vítima.
A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil, que iniciará as investigações. A polícia irá ouvir testemunhas, analisar possíveis imagens de câmeras de segurança e realizar outras diligências para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.
Utilize o formulário abaixo para comentar.