Um homem invadiu uma casa, agrediu uma idosa e depois fugiu, na manhã deste domingo (18), por volta das 8h40, na Rua Irene Rodrigues dos Anjos, em Carneiros.
A idosa procurou o Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado no município, para relatar que um homem moreno, de aproximadamente 1.65m, trajando calça e blusão de cor cinza com faixas refletivas (característica de quem viaja para trabalhar em lavouras na região sul), portando uma bolsa de pano nas costas, a chamou e disse que era irmão dela. Contudo, quando ela abriu o portão, ele tentou dominá-la, tapando a boca dela e empurrando-a.
A mulher contou que caiu e ficou desorientada ao bater com a cabeça no chão. Ao ver a vítima desacordada, o criminoso fugiu em uma moto, sem levar nada da vítima.
Uma guarnição realizou rondas região, com o intuito de encontrar o suspeito, mas sem êxito. Os militares informaram que a vítima apresentava duas pequenas lesões no corpo, que, de acordo com ela, são consequências da luta corporal que teve com o agressor. Além disso, a vítima disse que o irmão e o sobrinho estavam presentes no local no momento do ocorrido.
Utilize o formulário abaixo para comentar.