Um grave desentendimento familiar resultou na morte de José Ilton Bernardo em Delmiro Gouveia. Ele veio a óbito após uma briga com o próprio filho, e a principal suspeita é de que a causa da morte tenha sido um infarto fulminante. A ocorrência, que gerou forte tensão entre os familiares, foi confirmada pela Polícia Militar.
De acordo com relatos apurados, a vítima chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia. No entanto, ele já teria chegado sem vida à unidade. A causa exata do óbito será determinada por investigação policial, mas a suspeita inicial é que a briga tenha desencadeado um ataque cardíaco.
O filho de José Ilton, que participou do confronto, foi detido em flagrante pela equipe do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM). Devido ao intenso clima de ânimos exaltados na UPA, ele foi transferido para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para a realização do exame de corpo de delito. Após o procedimento, o suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde está à disposição da Justiça.
As autoridades competentes agora investigam as circunstâncias da briga e a causa da morte de José Ilton para esclarecer o caso.
Utilize o formulário abaixo para comentar.