Uma equipe da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), com apoio de agentes da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª-DRP), prendeu na manhã desta quinta-feira (20), em Jaramataia, um homem acusado de assaltar e abusar sexualmente de uma motorista de aplicativo, na cidade de Trindade, no estado de Goiás.
Conforme versão policial, depois de deixar o emprego em Trindade, o suspeito, cujo nome não foi divulgado em cumprimento da Lei de Abuso de Autoridade, planejou assaltar a motorista de aplicativo. Ele se passou por passageiro, acertou uma corrida com a vítima até uma localidade, onde anunciou o assalto.
O homem confessou para a polícia que dominou a mulher com uma faca, obrigando-a a seguir até uma mata, onde, após ordenar que ela tirasse as roupas, passou as mãos em suas partes íntimas, chegando a introduzir um dos dedos na parte íntima dela.
Ele alegou que não chegou a transar com a vítima, a qual ele deixou amarrada antes de fugir. O suspeito relatou ainda que quebrou o cartão de banco da motorista, sem fazer nenhum saque ou compra com ele.
O criminoso disse que teria recebido ligações anônimas de um homem que dizia que “sabia o que ele tinha feito”. Temendo ser preso, ele viajou para Jaramataia, onde tentava escapar da Justiça, que havia expedido um mandado de prisão em desfavor dele.
Capturado, o homem foi entregue a policiais civis em Delmiro Gouveia, que aguardam o recambiamento dele para Goiás, onde deverá responder pelo crime.
Utilize o formulário abaixo para comentar.