Um homem foi preso suspeito de ter tentado matar a própria companheira na tarde dessa quarta-feira (26), no Povoado Candunda, zona rural de Senador Rui Palmeira.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) foi chamada por volta das 15h40, os policiais chegaram ao local e flagraram o suspeito dentro da residência da testemunha, segurando um facão. Ao receber ordem para largar a arma e colocar as mãos na cabeça, ele tentou fugir pelos fundos da casa, sendo perseguido e capturado logo em seguida.
Conforme relato, a vítima estava trancada no banheiro, completamente desesperada, e informou que o suspeito tentou matá-la utilizando os dois objetos, uma barra de ferro e um facão. Diante do risco evidente, a guarnição utilizou algemas para garantir a segurança de todos.
Diante do fato, o homem, a vítima e uma testemunha foram conduzidos para o hospital para avaliação médica e, posteriormente, apresentados Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Senador Rui Palmeira. O Homem ficou recluso, à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,34675,34970.0159
Euro6,19796,20590.01743


