O músico Antônio Florêncio da Silva, de 60 anos de idade, foi assassinado a tiros dentro de casa na tarde dessa quinta-feira (18), em Batalha. O corpo foi encontrado em um cômodo da residência, com a cabeça voltada para cima. A motivação ainda está sendo apurada.
Assim que receberam a denúncia, equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar e da 3ª Companhia Independente iniciaram buscas e estabeleceram ponto de bloqueio na rodovia AL-220, visando conter os suspeitos que fugiram na direção de Olho D’água das Flores.
A Guarda Municipal de Monteirópolis também participou da ação. Eles identificaram dois homens numa moto, com características apontadas por testemunhas no local do crime. Embora ambos tenham abandonado a moto, um foi capturado logo depois, confessando participação. O segundo foi encontrado pouco tempo depois escondido às margens da rodovia estadual AL-220.
O caso já está sob investigação pelas autoridades. O inquérito ouvirá familiares da vítima, vizinhos e pessoas próximas, para esclarecer as circunstâncias do assassinato. Assim que concluído, será encaminhado ao Poder Judiciário.
Utilize o formulário abaixo para comentar.