O corpo de um homem deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca, vítima de morte a esclarecer na madrugada deste sábado (10), em Delmiro Gouveia.
A vítima, conhecida por Arnaldo Lima, conduzia uma motocicleta pela Rua José Raul Lacerda, no bairro Eldorado, quando estacionou o veículo na frente da residência de um morador da mesma rua, onde pediu ajuda, alegando que estava passando mal.
Imediatemente o morador acolheu o homem, levando ele para dentro da casa, o deitando no sofá, onde teria morrido instantes após.
Nervoso, o dono da residência, foi procurar os parentes da vítima, mas, antes de chegar na casa dos familiares do homem morto, encontrou duas guarnições da Polícia Militar, relatando o fato.
Constatando o óbito, os policiais pediram o auxilio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestaram a morte e chamaram a equipe do IML.
A irmã da vítima também esteve no local e após apresentar os documentos do homem para os militares, disse que o irmão fez uso de bebida alcoólica durante o dia inteiro e que já tinha costume de fazer isso.
Utilize o formulário abaixo para comentar.