Discussão por motivos banais levou à morte de um dos irmãos após consumo de bebidas alcoólicas; autor foi indiciado por homicídio qualificado
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 2ª Região, sob o comando do delegado Leonardo Amorim, concluiu o inquérito que apurou a morte de José Francisco da Silva, de 44 anos, causada pelo próprio irmão, de 35 anos, no município de Olivença.
Segundo as investigações, os irmãos consumiam bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão por motivos banais, envolvendo a propriedade de uma motocicleta e de uma rede de dormir. O conflito evoluiu para uma luta corporal.
Durante o confronto, um dos irmãos pegou um facão e desferiu vários golpes contra o outro, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O fato se deu no dia 04 de abril de 2025, no Vila Nova na Zona Rural de Olivença.
A Polícia Civil indiciou o autor do crime por homicídio qualificado, tanto pelo motivo fútil quanto pelo uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. O acusado encontra-se à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.