O homem suspeito de assassinar a tiros o jovem Eduardo da Silva, conhecido como "Dudu", em fevereiro deste ano, em Olho D'água das Flores, foi preso no último dia 25 em Itajobi, interior de São Paulo. O indivíduo, que estava com prisão decretada, havia fugido para o estado paulista, onde foi capturado por guarnições da Polícia Militar na Rua Custódio Ribeiro.
As investigações sobre o caso foram conduzidas pelo 35º Distrito Policial (DP) de Olho D'água das Flores, sob o comando do delegado Diego Nunes. Durante a prisão, os policiais encontraram com o suspeito uma quantidade de entorpecentes, que ele alegou ser para consumo próprio. No entanto, ao ser levado até a residência onde morava em Itajobi, os agentes encontraram mais drogas, resultando em sua autuação por tráfico.
O crime ocorreu em frente à casa da vítima, na Rua Nossa Senhora de Lourdes, no centro da cidade de Olho D'água das Flores. Segundo as investigações, o acusado atirou contra "Dudu", que, ferido mortalmente, ainda conseguiu correr para dentro da residência, onde caiu na sala e morreu.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Itajobi e, após os procedimentos, deverá ser transferido para Alagoas para responder pelo homicídio.
Utilize o formulário abaixo para comentar.