Três homens foram presos nesta quarta-feira (14), por policiais da 1º Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) com apoio de militares do 9º Batalhão da Polícia Militar, suspeitos de matarem um homem com diversos golpes de faca e em seguida ocultarem o corpo da vítima.
O crime aconteceu nesta terça-feira (13), no Sítio Lagoa do Mato, na localidade conhecida como Campo Grande, na zona rural de Canapi.
A vítima foi identificada como sendo o trabalhador José Reginaldo da Silva, que após ser esfaqueado e ter o pescoço quase decepado, teve o corpo desovado em uma barragem.
Em depoimento, os suspeitos contaram que todos, inclusive a vítima, trabalhavam no corte de palmas em uma fazenda onde houve o homicídio. Na segunda-feira (12), todos teriam ido até um bar, onde durante uma bebedeira houve uma acirrada discussão entre vítima e suspeitos, que terminou em uma briga e o crime.
A descoberta do assassinato aconteceu após o dono da fazenda ser alertado por seus funcionários que haviam vestígios de sangue no curral e um rastro que seguia até uma barragem nas proximidades. Após perceber que um dos trabalhadores havia faltado ao serviço, o fazendeiro alertou uma guarnição da Polícia Militar, que iniciou as buscas, ampliadas com a chegada de uma equipe da Polícia Civil sob o comando do delegado titular da 1ª DRP, Rodrigo Rocha Cavalcanti. Após várias horas de buscas, os policiais se depararam com o corpo boiando na barragem.
Após ouvir de algumas testemunhas, os policiais localizaram os suspeitos que assumiram o crime.
Utilize o formulário abaixo para comentar.