O jovem de 18 anos suspeito de ter matado Markley da Silva em Delmiro Gouveia se apresentou espontaneamente à Polícia Civil na tarde desta terça-feira (14). A apresentação ocorreu após a expedição de um mandado de busca e apreensão contra ele.
O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti informou, através das redes sociais dele, que foi contatado pelo advogado criminalista Alan Miranda, que comunicou a apresentação do cliente, o jovem de 18 anos apontado como autor da morte de Markley Souza.
A apresentação espontânea ocorreu após a Justiça expedir um mandado de busca e apreensão contra o suspeito na tarde de segunda-feira (12), a pedido da PC. O delegado Cavalcanti e equipe policial dele se dirigiram ao local combinado com o advogado, onde o jovem foi entregue.
Após a apresentação, o suspeito foi submetido a exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia para os procedimentos legais.
O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti parabenizou o trabalho da equipe da Delegacia de Homicídios, liderada pelo delegado Andrei Araújo, da Polícia Militar e do advogado Alan Miranda pela condução do caso.
Com a apresentação do suspeito, a Polícia Civil dará continuidade à investigação do assassinato de Markley da Silva. O jovem permanecerá recluso à disposição da Justiça para os próximos passos do processo legal.
Utilize o formulário abaixo para comentar.