Uma denúncia de agressão contra uma mulher resultou na prisão de um homem, de 20 anos de idade, suspeito de dois assassinatos, na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 10h30, no Conjunto Santana Quitéria, em Santana do Ipanema.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 7º Batalhão da Polícia Militar, foi informada de que uma mulher estava sendo agredida dentro de casa, quando foram até o local. A mulher negou a agressão, mas o policiais suspeitaram do nervosismo dela.
Enquanto os militares conversavam com a mulher, perceberam quando um homem tentou pular o muro do quintal da residência, levando consigo uma bolsa. Mas, ao perceber que a casa estava cercada pela polícia, o suspeito retornou para dentro do imóvel, onde os militares o detiveram.
Na residência os policiais encontraram 100 bombinhas de maconha, equivalentes a 154 gramas, R$ 124,00 em dinheiro e um aparelho de telefone celular. Já no telhado da casa vizinha, por onde o suspeito fugiria, foi localizada uma bolsa com um revólver calibre .38 e 10 munições intactas.
Conforme a polícia, o homem é suspeito de um homicídio em Santana do Ipanema e outro em Dois Riachos. Ele foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Ouro Branco (CISP), onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.