Após ser "expulso" da administração municipal, um dia depois de ter seu nome enaltecido pelo deputado estadual Antonio Albuquerque, logo no início da gestão, o vice-prefeito Paulo Chaveiro retorna à vice-prefeitura de Olho D'água das Flores. Uma fotografia durante um encontro na casa do comerciante, no povoado Pedrão, mostrou o prefeito Zé Luiz e Paulo, de novo, unidos.
Vice, que havia rompido com prefeito, voltou a amizade e está mantido na chapa da reeleição . Foto: Redes sociais
A foto foi divulgada e replicada nas redes sociais do gestor. Paulo Chaveiro será novamente o vice na chapa de Zé Luiz em busca da reeleição.
Decepcionado, o ex-prefeito Nen, que havia convidado Paulo para ser seu vice, desistiu da candidatura. Após a revelação, Nen decidiu manter silêncio sobre o fato.
Em Olho D'água, o retorno da amizade entre titular e vice surpreendeu a muitos, que agora se dizem orfãos de oposição.
Tags
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelo teor dos comentários escritos por nossos leitores.
Mais de Bocada Quente
-
31/05/2025 14:21
A polêmica teve início após o político falar na tribuna da Câmara acusando a promotora de "apadrinhar" a então prefeita da cidade
-
23/04/2025 17:35
Desde o ano passado cestas básicas das famílias deixaram de ser entregues. Prefeita não se pronuncia
-
17/01/2025 19:09
Antônio Neto, "primeiro-damo" de Dois Riachos, começou 2025 envolvido em polêmicas. Durante a posse de
-
07/10/2024 16:11
Durante o quadro "Papo Federal", no programa "Bocada Quente", apresentado pelo jornalista Jairo Ribeiro, o deputado
-
02/09/2024 18:43
Parlamentar revelou que o pedetista Cazuza, que desistiu da candidatura, irá apoiar grupo de oposição