Reconhecido como o politíco alagoano que mais destinou recursos para as unidades dos Institutos Federal (Ifal-AL) de Alagoas, o deputado federal Paulão (PT), foi o entrevistado desta segunda-feira (2), do podcast 'Bocada Quente', apresentado pelo jornalista Jairo Ribeiro e levado ao ar - ao vivo - por diversas emissoras de rádios FM, web rádios, sites e tv web.
O iniciar a entrevista, o parlamentar falou de sua tragétoria na política alagoana.
Mas o ponto máximo da entrevista foi quando Paulão enumerou a participação do Partido dos Trabalhadores na disputa por prefeituras e assentos nas Câmaras Municipais no Sertão nas eleições deste ano.
O deputado deu uma atenção a eleição em Delmiro Gouveia, quando acusou a prefeita e candidata a reeleição, Ziane Costa (MDB), de se esforçar para impedir a candidatura do ex-prefeito Padre Eraldo (PT), que aguarda julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), de Alagoas, que tornou Padre Eraldo inelegivel.
Paulão acusou a prefeita de ter medo de Padre Eraldo.
"A prefeita teve medo da candidatura de Padre Eraldo. Essa é a palavra. Medo".
O deputado se mostrou confiante na vitória de Padre Eraldo, com o apoio da oposição e anunciou o apoio do ex-prefeito Cazuza (PDT), que desistiu na semana passada de sua candidatura a prefeito.
"A oposição está unida. O advogado Renato Torres, que na última eleição teve quase 5 mil votos, ele nao é candidato a prefeito mas apoia o Padre Eraldo. E também houve a desistência do Cazuza, que era candidato também pela oposição, pelo PDT. Cazuza renunciou a candidatura e apoia a oposição".
Utilize o formulário abaixo para comentar.