Após ter o nome confirmado durante a convenção de seu partido, no último sábado (3), a advogada Mariana Lima é o nome da oposição para a prefeitura de Belo Monte.
Jovem e estreante na política, Mariana de Sérgio de Zé Preto, em homenagem a seu pai, o vereador Sérgio de Zé Preto, e seu vice, o também jovem Eduardo Monteiro, sabem que não será uma eleição fácil, todavia a dupla de jovens políticos está decidida em buscar as mudanças que Belo Monte almeja.
Em entrevista nesta segunda-feira (5) ao programa 'Bocada Quente', comandado pelo jornalista Jairo Ribeiro, Mariana revelou sua preocupação com o clima de perseguição praticada pela família do atual gestor do município, Dalmo Augusto de Almeida (MDB), o 'Dalminho'.
Afirmando que no município a "perseguição é um absurdo", deixando claro que qualquer morador de Belo Monte que tiver algum contato com um dos integrantes do grupo de oposição será perseguido, Mariana, entre vários exemplos, denunciou que logo após o encerramento da convenção esteve em um restaurante, acompanhada de amigos, cujo o proprietário foi ameaçado por recebê-los.
Segundo a candidata, a ameaça foi feita através do corte do convênio do município com o estabelecimento comercial.
O blog 'Bocada Quente', em respeito a democracia, mantém o mesmo espaço para o prefeito e demais pessoas citadas na entrevista
Utilize o formulário abaixo para comentar.